ForestMTIS:

Introdução

Os modelos de crescimento e produção, que muitas vezes se desenvolvem em pesquisas são necessárias para a tomada de decisão pelos gestores florestais. Para realizar esta transferência de conhecimento, as aplicações são uma boa opção, pois facilita o uso de equações complexas. O objetivo deste trabalho é desenvolver uma aplicação web genérica, flexível e personalizável para a transferência de modelos florestais. O resultado é Forest_MTIS, um conjunto de arquivos compilados em ASP.NET quando executados no gestor do Windows IIS gera um formulários de páginas web para modelos de uso de florestas facilmente. Esses arquivos são divididos em 5 categorias: a lógica ea arquitetura da biblioteca modelo, texto, imagens e estilos. Eles podem ser editados, exceto a lógica ea arquitetura que permanece estático para salvaguardar a funcionalidade do programa. Na biblioteca de modelo de todas as equações necessárias, e as suas características são organizados, e pode ser editado usando qualquer linguagem IDE C #. Além disso, a edição de imagens e estilos de texto, pode mudar completamente a aparência da ferramenta.

Objetivos

ForestMTIS, e um projeto compilado e aparece editáveis para gerar crescimento simuladores e rendimento para as diferentes espécies, com os seguintes objectivos: (i) ajudar modeladores florestais na transferência de modelos usuários finais empíricos, (ii) fornecer aos usuários finais com uma ferramenta de fácil utilização para uma melhor gestão dos recursos naturais.

Descrição

O projeto ForestMTIS foi desenvolvido em ASP.Net MVC 4.5 usando a tecnologia e no futuro é fornecido de duas formas: (i) o Projeto editável e (ii) do projeto pré-compilados. O projeto editável requer habilidades em linguagens de programação, uma vez que é todo o código dos procedimentos de aplicação. Para abrir o projeto pode ser necessário um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) para C # e Visual Studio. A fim de fornecer o código é aberto a possibilidade de mudar toda a arquitetura ou mesmo reutilizar código ou interpretar e traduzir em outro desenvolvimento da linguagem. Além disso, o projeto de pré-compilada exige menos conhecimento técnico. O arquivo de compilação é dividido em dois tipos: (i) o resultado de arquivos fixos compilado # projeto C não pode ser modificado, a fim de manter a estabilidade dos procedimentos e (ii) os arquivos editáveis. O último estão incluídas nas seções seguintes são a sigla MTIS: i) modelos contendo modelos de crescimento e produção, ii) textos, ou conjunto de arquivos que contêm todos os textos da aplicação, iii) imagens e iv ) Styles (CSS) contendo as características do formato de cada elemento de ferramenta (ou seja, o tipo de cores e da fonte, a largura e a altura dos painéis, etc.). Editar cada, uma ferramenta completamente diferente é alcançado e pode ser adaptado às necessidades dos gestores que irão utilizar

Accessos

Projecto Open Source

Acceder...

Descrição: Projecto completo para ser editado

Projecto compilado

Acceder...

Descrição: Projecto completo para ser iniciado com IIS de Windows em servidor

Projecto para modelos dinâmicos

Acceder...

Descrição: Projecto para introduzir modelos dinãmicos no ForestMTIS

Publicações

Não há publicações pelo momento